terça-feira, 11 de março de 2008

Tudo é uma questão de manter... a mente quieta a espinha ereta e o coração tranquilo...


Sabe aqueles dias em que você acorda e diz: "HOJE É DIA DE VIVER!!" ... eu realmente acredito que depois de um desepero total sempre vem a mansidão. Afinal de contas... o que não tem remédio, remediado está! Descobri que não adianta sofrer por antecipação pelas coisas e nem sofrer por coisas que parecem que nunca vão acontecer; e, se elas acontecerem, serão no tempo certo. É por isso, que mesmo as coisas estando devagar temos que manter a calma e confiar que acontecerá O MELHOR PARA NÓS!
É Claro que é difícil porque o ser humano é naturalmente ansioso e egoísta. Queremos que todos os nossos desejos se realizem à tempo e à hora; mas já ouvi que o tempo de Deus é diferente do nosso! Ouvi também que devemos ter muito cuidado com o que desejamos... pois, o que desejamos com muita força acaba se realizando e, na maioria das vezes, não temos o dicernimento necessário e desejamos tudo e todos indiscriminadamente. Assim, tudo se torna descartável. Já parou pra pensar quanta energia desperdiçamos desenjando coisas e/ou pessoas que talvês nem sejam para nós...
Eu adoraria ter sabedoria para desejar as coisas certas e não sofrer tanto pelas coisas que demoram a acontecer ou pelas que não acontecem!
"Tudo é uma questão de manter... a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo..." Simples assim...

Nenhum comentário: