
Estou cançada, triste, desanimada com a pasmaceira em que minha vida se transformou. Sei que tudo é fruto do que eu mesma plantei... fui eu quem buscou essa vida, mas não consigo mudar, sair do lugar, reagir.
Parece que meus pés pesam 200 Kg cada um. Tento sair do lugar mas só consigo movimentar os olhos para um lado e para o outro. Vejo a vida e o tempo passarem ao meu redor e eu ficando para trás, ali... inerte. Não tenho forças para lutar, para me soltar de mim mesma ou do que me amarra ... que eu não sei nem o que é.
Não consigo enxergar um palmo à diante do meu nariz para seguir em frente. Tenho um milhão de idéias mas não ponho absolutamente nada em prática e isso me frustra tanto... me doi tanto!
por fora sou uma pessoa ativa, que tem o dia cheio, que trabalha... estuda... cuida de si mesma sem precisar da ajuda de ninguém... por dentro, uma pessoa só, cuja cor predominante é o cinza ou às vezes o preto; precisando de ajuda e sem coragem sequer de pedir... uma pessoa que preenche seus dias com milhões de tarefas para não ter que parar e olhar para si e constatar que faço tudo e não sou nada. Que nada do que eu faço é completo, como o exercício da minha profissão por exemplo, faço por obrigação, sem o menor tesão.
A vontade que me dá é de sair correndo... gritar... beijar a pessoa que admiro tanto, a tanto tempo e que não tenho sequer a coragem de me declarar e levar nem que seja um NÃO pra cara a fora... mandar meu chefe ir "às favas" (pra não mandar pra outro lugar) e arranjar um jeito mais humano (pra mim mesma) de me sustentar.
Ô meu Deus... me ajuda a cuidar de mim... a ME AMAR... me mostra aonde eu acho forças para reagir e lutar e mudar... preciso sair desse lugar" PRECISO DA SUA MÃO pra me puxar ou empurrar!!!!! SOCORRO SENHOR! SOCORRO!